Katy Perry diz que se arrepende de uma das sua principais músicas: “contém alguns estereótipos”

Não é incomum que artistas se arrependam de suas músicas por questões considerada problemáticas na letra. Por exemplo, há poucos meses Taylor Swift mudou uma letra de uma de suas músicas na regravação do “Speak Now“. A letra original foi acusada de ser misógina e de slut shaming. Em uma entrevista de 2018 para a Glamour, Katy Perry comentou a sua faixa “I Kissed a Girl”, lançada uma década antes, em 2008.

“Nós realmente mudamos a conversa nos últimos dez anos,” afirmou a cantora. “Nós percorremos um longo caminho. Bissexualidade não era tão discutida naquela época, ou qualquer tipo de fluidez [sexual]. Se eu tivesse que escrever essa música de novo, eu provavelmente faria uma edição nela. Liricamente, tem alguns estereótipos nela. Sua cabeça muda tanto em dez anos, e você cresce tanto.”

Na faixa, a cantora, que já afirmou se identificar como “fluida” em termos de orientação sexual, fala sobre beijar garotas como uma forma de experimentação e diz que “espera que seu namorado não se importe”. A faixa foi acusada de banalizar a sexualidade de mulheres queer sem se aprofundar na questão.

Ainda assim, a música do álbum “One of The Boys” (2008) foi o single de estreia de Katy como cantora pop e alcançou o topo da Billboard, transformando ela em uma grande estrela rapidamente. Um dos maiores sucessos da carreira de Katy, a música está presente na setlist da Play, sua residência em Las Vegas que começou em 2021 e termina em novembro.

Katy Perry fala sobre lançar novas músicas

Desde agosto de 2020, quando nasceu sua primeira filha, Daisy, Katy não lançou quase nenhuma novidade, apenas uma participação no single “When I’m Gone”, de Alesso.

“Eu acho que estou escrevendo muito, e escrevi muito de um lugar de amor, porque estou sentindo tanto disso – tanto amor incondicional, aquele amor que você nunca soube que existia“, comentou a artista em entrevista ao Good Morning America. “Estou sempre escrevendo, estive escrevendo, mas eu acho que o que é realmente importante para mim é celebrar o mundo que eu pude construir com todas essas canções maravilhosas e ser responsável pela vida de uma criança de três anos de idade.” Ela ainda acrescentou: “vou voltar, mas me deixem fazer isso direito”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.