Kevin Costner revela A VERDADE sobre polêmicas em Yellowstone

No ano passado, os fãs de “Yellowstone” (2018-presente) foram pegos de surpreso com a notícia de que Kevin Costner, até então o protagonista da série da Paramount, estava saindo da produção. Desde então, saíram várias notícias – e fofocas – sobre o que poderia ter acontecido nos bastidores, mas o ator decidiu contar a “verdade” (pelo menos, é o que ele fiz) sobre o que rolou.

Em entrevista para o Deadline, Costner afirmou que tinha assinado um contrato para as temporadas cinco, seis e sete da série. Porém, em fevereiro, depois de dois ou três meses de negociação, eles fizera outro contrato. Ao invés de já assinar para a sexta e a sétima temporada, o novo contrato explicava que a quinta temporada seria gravada em duas partes, 5A e 5B.

O ator explicou que essa ideia de gravar a temporada em duas partes atrapalhava o seu cronograma para o seu novo projeto, o filme “Horizon: An American Saga”, dirigido e estrelado por ele. “Mas ‘Yellowstone’ estava em primeiro lugar. Eu encaixei [‘Horizon’] nos intervalos. Eles continuavam mudando esses intervalos”, afirmou Costner.

O intérprete de John Dutton ainda revelou que parte do seu problema com a série era que não havia um roteiro pronto para a segunda parte da quinta temporada – chamada pela produção de “5B”.

“Eu saí da produção do meu filme a tempo para a 5B. Eu saí exatamente quando eles queriam”, afirmou Costner. “Acontece que eles não tinham os roteiros para o 5B. Eles precisavam de mais quatro dias apenas para completar os oito primeiros episódios. Então, o que você leu no final foi que eu disse: “Bem, olhe, estou fazendo meu filme. Se você quiser que eu trabalhe uma semana porque quer me matar ou qualquer outra coisa, eu posso te dar uma semana”. Eu realmente não tinha essa semana para dar, mas eu disse, vou fazer isso. E aí eles [transformaram isso], eu só queria trabalhar uma semana.”

Kevin Costner voltaria para “Yellowstone”?

Apesar dos seus problemas com a produção da série, Costner revelou que ainda estaria aberto a voltar como John. “Estou aberto a isso. Mas levei uma surra por esses caras não falarem por mim e permitirem que histórias malucas saíssem. Não estou feliz com isso. Mas se a escrita estiver lá, eu estarei lá também.”

Fonte: MovieWeb e Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.