Kim Kardashian “confunde” bandeira da Palestina com a do Brasil e vídeo viraliza na web

Já é uma piada comum na internet que estadunidenses não sabem geografia além do país deles, e de vez em quando aparece um vídeo para reforçar o meme. Viralizou no TikTok um corte de uma transmissão ao vivo em que a socialite Kim Kardashian diz à sua filha North West que a bandeira da Palestina é a do Brasil.

North, atualmente com dez anos, perguntou à mãe o que era a bandeira quando começaram a aparecer vários comentários com o emoji da bandeira palestina na live, incluindo frases como “liberte a Palestina”. Kim disse que era a bandeira do Brasil, “país do Neymar”, e que os comentários apareceram porque elas estavam falando de futebol. Pouco depois, Kim falou que elas encerrariam a live por enquanto.

Aparentemente, a socialite não confundiu as bandeiras, mas decidiu mentir para evitar a polêmica questão Israel-Palestina. Alguns internautas comentaram na live pedindo que os comentários com a bandeira palestina parassem, para preservar North do assunto.

Um perfil no TikTok postou o corte do momento com a legenda: “Kim Kardashian simplesmente mentiu com tanta ousadia na frente de 65 mil pessoas em uma live haha”.

Kim Kardashian foi criticada por seu posicionamento sobre a questão Israel-Palestina

Assim como várias outras celebridades, Kim K decidiu comentar o conflito no Oriente Médio, que voltou às manchetes internacionais recentemente. Ela fez um post no Instagram com uma longa mensagem para os seus “amigos e familiares judeus“, demonstrando apoio aos “civis israelenses e palestinos que estão sofrendo e pagando o maior preço que existe”.

Kim também declarou que se sensibiliza muitos com essas questões, principalmente por ser uma mulher armênia, destacando que os armênios também estão sendo vítimas de um genocídio e de uma “limpeza étnica” por anos.

Muitos internautas criticaram a socialite por comentar o assunto, dizendo que ela não teria informações suficientes para falar sobre o tema. Outros também a criticaram por não se posicionar contra Israel, já que o país também estaria cometendo um genocídio contra o povo palestino.

Fonte: The Daily Dot e The News.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.