Lançamentos na Netflix: 3 filmes estreiam HOJE no streaming

Sextou sem vontade de sair no fim de semana? Com aquela vontade de só se jogar no sofá e conferir um filminho? Confira três novidades que chegaram na Netflix nesta sexta-feira (6) e escolha o seu “filme ideal”.

“Jogo Justo” – Suspense, erótico

Estreia na direção de um longa-metragem de Chloe Domont (“Ballers”), que também assina o roteiro, “Jogo Justo” acompanha um jovem casal que trabalha em um fundo de investimentos altamente competitivo. Eles acabaram de noivar e tudo parece ir bem… até que um deles recebe uma promoção inesperada no trabalho, o que muda radicalmente a dinâmica de poder e o equilíbrio do casal.

O longa é protagonizado por Phoebe Dynevor (a Daphne de “Bridgerton”) e Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”).

“Mate-me, se Puder” – Comédia, mistério

O novo filme mexicano da plataforma parece uma boa opção para os fãs de filmes como “Entre Facas e Segredos” (2019) e “Glass Onion” (2022).

Baseado no livro “Invitación a un Asesinato” (“Convite para um Assassinato”, traduzindo), de Carmem Posadas, o longa acompanha Agatha (Stephanie Cayo), uma milionária excêntrica que convida um grupo de velhos conhecidos, incluindo sua meia-irmã, para um fim de semana em seu iate. Porém, eles são surpreendidos com um assassinato. Agatha irá precisar investigar o caso ao lado da polícia e descobrir se foi apenas um acidente… ou um elaborado plano de vingança.

Dirigido por J.M Cravioto (“Viagem ao Centro da Terra”), o elenco conta com Stephanie Cayo (“A Força da Natureza”), Manolo Cardona (“Quem Matou Sara?”), Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”), entre outros.

“A Bailarina” – Ação

O novo filme sul-coreano da Netflix é um longa de vingança. Uma ex-guarda-costas fica devastada pelo assassinato da sua melhor amiga, mas, com uma determinação inabalável, ela decide ir atrás do assassino e fazer com que ele pague pelo que fez.

Escrito e dirigido por Chung-Hyun Lee (“A Ligação”), o filme é protagonizado por Jeon Jong-seo (“Mona Lisa e a Lua de Sangue”) e Kim Ji-hoon (“La Casa de Papel: Coreia”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.