Lançamentos no cinema: 5 filmes que estreiam esta semana

Apesar das greves de Hollywood, os cinemas continuam bastante movimentados com diversos lançamentos. Sejam filmes realizados antes da situação ou até mesmo de outros países, muitos títulos ainda estão programados para atender ao público nas telonas.

O mês de setembro tem garantido ótimas estreias para o público, tanto com novidades como com sequências já aguardadas, e esta semana se prepara para apresentar mais uma leva de produções cinematográficas que incluem ação, drama, comédia e cinebiografias emocionantes.

Com datas de estreia previstas principalmente para quinta-feira (21), conheça cinco lançamentos do cinema desta semana:

Os Mercenários 4

No quarto filme da franquia Os Mercenários, a famosa equipe “casca grossa” enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos de todas as armas inimagináveis e com novos membros na equipe, Os Mercenários vão garantir uma retaliação à altura.


Nosso Sonho

Emocionante biografia que conta a história da dupla Claudinho e Buchecha, desde sua amizade na infância até se tornarem um dos maiores nomes do funk melody nacional, além de abordar o fim da dupla em 2002, quando Claudinho faleceu em um acidente de carro.


Pérola

Após saber da morte da mãe, Mauro retorna para sua antiga casa em Bauru. Chegando ao local, ele começa a reviver momentos passados de sua família e explora a história de sua mãe, Pérola, a partir de seus olhos.


A Menina Silenciosa

Na trama, uma menina de nove anos chamada Cáit é tirada de sua família disfuncional para viver com parentes distantes em uma fazenda. Com o casal, formado por Seán e Eibhlín, ela aprende uma nova forma de viver, mas, até mesmo nesta casa onde o carinho cresce e onde não existem segredos, ela descobre um.


Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você

O filme acompanha os bastidores do encontro de Elis Regina e Tom Jobim na cidade de Los Angeles em 1974 para gravar o álbum “Elis & Tom”, disco que mudaria suas vidas e se tornaria uma obra emblemática da música brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.