Linha Reta: final explicado

Lançado em 2018, “Linha Reta” traz a história dos primos ​​Vincent e Anton Zaleski que trabalham com Eva Torres em Wall Street, Nova York. A trama se desenrola quando Vincent consegue um financiamento importante para desenvolver um projeto ambicioso que melhora a velocidade de transmissão de dados. 

Assim, ele convence Anton a largar seu emprego para juntos criarem um túnel, que consiste em um cabo de fibra óptica de 4 polegadas capaz de trazer dados da Bolsa Eletrônica do Kansas à Bolsa de Valores de Nova York, em Nova Jersey.

O plano será conseguir, em milissegundos, informações mais rápidas para superar a concorrência e obter enormes lucros. A ideia é que em 16 milissegundos sejam capazes de obter os dados para investir com mais precisão. Com ajuda de Mark Vega, os primos iniciam uma missão que terá diversos desafios para ser concluída. 

Explicação e final de Linha Reta 

Quando Anton finalmente consegue descobrir como diminuir o tempo para os milissegundos exigidos, as coisas começam a tomar outro rumo. Eva não quer deixar os primos ficarem à frente do plano e denuncia Anton por fraude no mercado de ações. Assim, o programador é preso pelo FBI e liga para Vicent da prisão para avisar o que aconteceu. 

Por estarem trabalhando em um terreno difícil, a equipe se depara com uma mensagem apontada para uma torre e, assim, Eva deixa Vincent saber que eles tiveram vantagens nas informações. Porém, ela encontrou um estudante universitário que ajuda a empresa a construir as mesmas torres de transmissão, mas que funcionam em 11 milissegundos. 

Isso gera um conflito entre a equipe, principalmente por Vincent tentar destruir o que estavam desenvolvendo. Uma briga entre ele e Marcos acontece, e este desmaia, fazendo com que Vincent ligasse para a ambulância. Após ser internado, ele compra um seguro para seu projeto, mesmo que tenha falhado. 

Mesmo assim, Eva conquista o mercado e a seguradora se recusa a pagar Vincent. Contudo, em uma conversa com Anton, eles decidem usar mensagens de neutrinos para diminuir o tempo para 9 milissegundos. Com esse recurso, os primos até brincam que serão capazes de comprar toda a Wall Street e depois queimá-la. 

Ao final, eles voltam para a aldeia e, junto com o líder Amish, removem o cano do subsolo da comunidade. Na chuva, Vincent afirmou que ele processaria a existência em 16 milissegundos e Anton afirma que Vincent teria uma vida de 100 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.