Lizzo se manifesta após acusações: “não sou a vilã”

Lizzo finalmente se pronunciou após vários ex-funcionários a acusarem de má conduta no ambiente de trabalho, incluindo assédio sexual. A cantora postou uma declaração em seu Instagram afirmando que são “falsas alegações”. Segundo Lizzo, as acusações são “histórias sensacionalistas” que vêm de três ex-dançarinas que já admitiram publicamente que seus comportamentos em tour eram “inapropriados e não profissionais”.

A cantora destaca que sempre foi muito aberta sobre sua sexualidade e que não deixará ninguém usar isso para “fazer ela parecer alguém que não é”. Algumas das acusações das ex-dançarinas contra a artista envolviam assédio sexual, como pressionar um deles a tocar um performer nu em um clube, zombar de quem fez sexo antes do casamento, compartilhar fantasias sexuais, simular sexo oral e discutir publicamente a virgindade de um dos acusadores.

Essas informações estavam em um processo que foi aberto na última terça (1), publicado pela primeira vez pela NBC News.

Outra acusação contra a cantora é que ela teria chamado a atenção de uma dançarina por causa de um ganho de peso, além de gritar e demitir ela por tentar gravar uma reunião, Em outro trecho do seu post, Lizzo, conhecida por promover o movimento do “body positivity” e celebrar corpos fora do padrão, afirmou que nunca criticaria um funcionário por causa do seu peso.

“Não estou aqui para ser vista como uma vítima, mas eu também sei que não sou a vilã que essas pessoas e a mídia têm me feito parecer nos últimos dias”, afirma a cantora no post. Ela conclui a nota agradecendo a todos que a apoiaram durante esses “tempos difíceis”.

Diretora também acusou Lizzo de comportamento problemático

A cineasta Sophia Nahli Allison (“Uma Canção para Latasha”), que quase dirigiu o documentário da artista, “Love” (2019), fez um post em suas redes sociais falando sobre as acusações das dançarinas. “Eu testemunhei quão arrogante, egocêntrica e rude ela é. Não fui protegida e fui jogada em uma situação de m**da com pouco apoio”, declarou a diretora.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.