Luísa Sonza fala sobre sua nova música: “Povo do Twitter vai me xingar horrores”

Após o sucesso do álbum “DOCE 22” (2021), Luísa Sonza já começou a divulgar seu próximo álbum de estúdio, “Escândalo Íntimo”, que será lançado no dia 29 de agosto. O primeiro single do disco, “Campo de Morango”, foi lançado na última terça (15) e recebeu várias críticas. Mas, de acordo com a própria cantora, era exatamente essa a intenção.

Questionada do porquê da música ter sido escolhida como primeiro single, Luísa respondeu: “Porque é o que vai estressar os fandoms, o povo no Twitter, o povo vai me xingar horrores, e depois, ó, vão tomar lapada porque o álbum tá vindo grandão […] então, eu quero que eles falem mal, falem mal, falem mal e gostem muito [depois]”.

Novo single de Luísa Sonza é muito criticado na web

A música de apenas um minuto e 16 segundos conta com oito compositores, incluindo Luísa, e conta com bastante conteúdo sexual, assim como o clipe, o que gerou uma série de críticas para a cantora.

A cantora rebateu as críticas em uma live no Instagram, ressaltando que outros artistas masculinos também cantam sobre sexo e são bem menos desvalorizados. “É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, declarou Luísa, segundo o Extra.

“É um assunto que pode parecer batido, mas, enquanto gera discussão, devemos falar. Já devia parar de ser um problema há um tempo, os ‘caras’ estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo, e isso não é problema nenhum.”

Na live no Instagram, Luísa Sonza também revelou que “Campo de Morango” é uma “pílula” do bloco mais animado do disco, que será dividido em quatro partes. O terceiro disco da gaúcha vai contar com 26 faixas.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.