Megatubarão 2: classificação indicativa

Na próxima semana, no dia 3 de agosto, chega aos cinemas o filme “Megatubarão 2” ou “Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante”, dando sequência a superprodução de 2018, que foi sucesso de bilheteria. Estrelada por Jason Statham, o astro irá compartilhar o protagonismo com Wu Jinh, e juntos, terão de lidar com novos desafios mortais em águas desconhecidas. 

Apesar das cenas de muita ação, a produção recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos cinemas. De acordo com o MPAA, o longa-metragem é indicado para maiores de 13 anos, por conter “ação/violência, imagens sangrentas, linguagem e breve material sugestivo”.

Apesar da indicação não ter sido tão alta, os produtores afirmaram que a sequência da franquia irá ultrapassar ainda mais os limites de carnificina do filme de 2018. Inclusive, a abertura do filme começa mostrando um Megalodon devorando brutalmente um T-Rex.

Sinopse de Megatubarão 2

“A viagem de uma equipe de pesquisa exploratória do oceano se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo.”

Mais informações sobre o filme 

O segundo filme da franquia foi dirigido por Ben Wheatley, tendo o roteiro assinado por Jon e Erich Hoeber. Além do protagonismo de Jason Statham e Wu Jing, o elenco também contou com Sienna Guillory, Skyler Samuels, Sergio Peris-mencheta, Cliff Curtis, Sophia Cai e Page Kennedy. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.