Miley Cyrus entrou para culto e pode ter largado a carreira

Toda semana surge uma teoria da conspiração mais divertida do que a outra. A da vez é que os fãs de Miley Cyrus acreditam que a cantora entrou para um culto, e por isso teria abandonado a carreira musical. Os smilers (como são chamados os fãs de artista) afirmam que é por isso que a cantora não se dedicou a divulgar o seu álbum mais recente, o Endless Summer Vacation, que rendeu o hit Flowers, uma das músicas mais ouvidas de 2023.

E por que a cantora não teria revelado participar da organização? Porque uma das regras do culto seria não revelar publicamente que você é parte do culto (tipo Clube da Luta). E qual a prova que os fãs têm? Fotos de Miley em eventos e ao lado de pessoas que supostamente seriam relacionadas ao culto. Mas se as pessoas não podem contar que estão no culto, como os fãs sabem que elas são do culto? Pode não fazer nenhum muito sentido, mas com certeza é uma teoria da conspiração divertida.

Se a cantora realmente entrou no culto, nós não sabemos, mas essa instituição realmente existe. “Nós somos uma Escola de Mistérios que acredita no empoderamento de todos os seres humanos para viver uma vida de paz, alegria, sucesso, abundância, harmonia e alinhamento com seu propósito individual. Acreditamos que a descoberta do potencial individual faz parte da experiência da vida e é parte do crescimento espiritual e físico”, afirma o site oficial da organização. A Modern Mystery School afirma que não é um culto, e sim “uma escola para indivíduos buscando aprender sobre eles mesmos e sua natureza divina”.

Flowers foi um dos maiores sucessos da carreira de Miley Cyrus

Em janeiro deste ano, Miley lançou o megahit Flowers, em que fala sobre o ex-marido Liam Hemsworth e sobre amor próprio e independência. A faixa foi uma das músicas com mais plays no Spotify em 2023 e passou mais de 20 semanas no top 3 da Billboard Hot 100, tornando-se o maior sucesso da cantora na parada (via POPline).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.