“Missão: Impossível 7” em streaming: saiba onde assistir

Após estrear em julho, ser vítima do fenômeno “Barbenheimmer” e conseguir diminuir seus prejuízos com uma apólice de seguro milionária conquistada na justiça, Missão: Impossível – Acerto De Contas (Parte 1) finalmente irá chegar às plataformas de streaming. Inclusive, os espectadores já podem conferir o início da derradeira história de Ethan Hunt.

O longa já está disponível para aluguel nas plataformas Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. Há também a possibilidade de comprar uma cópia digital do novo capítulo, opção que pode ser realizada pela Apple TV, Google Play ou Microsoft Store. A compra garante uma série de conteúdos exclusivos aos espectadores, como bastidores de praticamente todas as locações e comentários do diretor Christopher McQuarrie e do editor Eddie Hamilton.

Com valores variados, a compra de Missão: Impossível – Acerto De Contas (Parte 1) custa R$59,90 aos bolsos dos espectadores. Já na modalidade de aluguel, o valor é reduzido (via Just Watch).

Saiba mais sobre Missão: Impossível 7

Após conseguir mais uma vez livrar a IMF (Impossible Mission Force) de sua má reputação, Ethan Hunt precisa atuar de maneira solo novamente. O personagem interpretado por Tom Cruise passa por Abu Dhabi, Roma, Veneza e pelo deserto em Missão: Impossível – Acerto de Contas (Parte 1) para conseguir prevenir que uma arma mortal caia nas mãos erradas.

Ao contrário dos demais filmes, o grande vilão agora é A Entidade, uma inteligência artificial criada pelo governo que adquire liberdade e age por conta própria. Assim, diversos agentes são recrutados e tornam-se armas letais nas mãos da I.A., que, ao invadir as plataformas de múltiplos governos, está pronta para começar uma nova guerra.

Além de Cruise, diversos nomes conhecidos da franquia estão de volta. Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby retornam aos seus papéis, enquanto Hayley Atwell e Esai Morales são as principais adições de Missão: Impossível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.