Morre pai de Jeffrey Dahmer, o serial killer de “Um Canibal Americano”

Morreu na última terça-feira (5/12) o pai do canibal norte-americano Jeffrey Dahmer, Lionel Dahmer, aos 87 anos, no condado de Medina, Ohio (EUA), de acordo com informações publicadas pelo tabloide britânico The Sun.

Lionel sempre defendeu seu filho desde a tomada de conhecimento sobre os crimes que Jeffrey cometeu, onde tentava explicar o que aconteceu a partir da associação do filho com a sua educação problemática e doença mental.

O patriarca da família Dahmer revelou indignação quando foi lançada a série da Netflix, intitulada “Dahmer: Um Canibal Americano”, acusando a plataforma de streaming de romantizar o seu personagem, fato que o deixou revoltado.

A causa da morte de Lionel Dahmer ainda não foi divulgada, até o momento.

Sobre a série “Dahmer: Um Canibal Americano”

Produzida originalmente pela Netflix, “Dahmer: Um Canibal Americano” foi um dos grandes sucessos da plataforma de streaming em 2022, onde conta toda a trajetória dos crimes cometidos por Jeffrey Dahmer, em 10 episódios. Confira a sinopse oficial e o trailer do seriado:

“Explora a juventude do assassino até sua vida adulta e traz um retrato complexo da mente por trás do monstro que tirou a vida de 17 homens e meninos. Nascido na cidade de Milwaukee, Dahmer aterrorizou o estado de Wisconsin na década de 1980. Além dos brutais assassinatos, Jeffrey também cometia violência sexual e tortura contra sua vítimas.

Seus crimes hediondos o tornaram um dos serial killers mais conhecidos e temidos dos Estados Unidos. Mesmo sua vizinha, Glenda Cleveland, tentando de várias maneiras denunciar o comportamento suspeito de Dahmer durante anos, a polícia a ignorou, facilitando os atos do serial killer. Tendo como alvo principalmente homens gays negros, Dahmer saiu impune por anos pelo simples fato das autoridades ignorarem o desaparecimento da vítimas.”

O ator Evan Peters interpretou o serial killer. Outros nomes do elenco são: Niecy Nash, Molly Ringwald, Richard Jenkins, Colin Ford e Rodney Burford.

Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.