Netflix: 3 séries que estreiam nesta semana

A Netflix vai fazer a estreia nesta semana de três novos seriados em sua plataforma, dando mais opções para o seu público assinante “maratonar”. As tramas que vão estrear na semana serão as seguintes:

  • O Eleito” (1ª Temporada) – 16/08
  • Família Upshaw” (Parte 4) – 17/08
  • Mask Girl” (1ª Temporada) – 18/08

Sinopse das estreias da semana

Saiba mais sobre cada uma das estreias da semana da Netflix desta semana:

O Eleito” (1ª Temporada) – 16/08

image 221

A trama de “O Eleito” é baseada na história em quadrinho de Mark Millar e Peter Gross e conta sobre um garoto com habilidades semelhantes às de Jesus Cristo. Leia a sinopse:

“A trama gira em torno de Jodie, um menino que começa a desenvolver as mesmas habilidades de Jesus Cristo. As revelações e os acontecimentos levam o jovem prodígio e seus amigos a embarcarem em uma jornada de amadurecimento sobrenatural, que poderia mudar a realidade deles e as crenças do mundo todo.”

Fazem parte do elenco Alfonso Herrera, Julian Sands, Hannah Murray, Henry Goodman, Emilio Echevarría, entre outros.

Família Upshaw” (Parte 4) – 17/08

image 222

O sitcom vai estrear a sua quarta parte na Netflix e conta com a seguinte premissa em sua história: “A história gira em torno de uma família negra da classe trabalhadora que luta, com muito bom humor, para pagar as contas e se sustentar – ainda que ela não faça ideia de como conseguir isso.”

Mike Epps, Kim Fields, Diamond Lyons, Wanda Sykes, Jermelle Simon, Gabrielle Dennis, Mike Estime e outros fazem parte do elenco.

“Mask Girl” (1ª Temporada) – 18/08

image 223

A trama sul-coreana considerada um suspense é baseada no webtoon de mesmo nome que foi publicado entre os anos de 2015 e 2018. A sua sinopse oficial conta o seguinte:

“Kim Mo-Mi (Ko Hyun-jung), uma funcionária corporativa insegura com a própria aparência, que no turno oposto assume o papel de camgirl na internet, usando uma máscara brilhosa. No entanto, um acontecimento desastroso muda sua vida para sempre, fazendo ela matar inúmeras pessoas.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.