O Fabricante de Lágrimas 2: filme da Netflix terá sequência?

Sucesso no TikTok e fenômeno literário na Itália, o livro “O Fabricante de Lágrimas“, de Erin Doom, ganhou uma adaptação que acabou de chegar na Netflix. Saiba mais sobre o filme e descubra se ele pode ganhar uma sequência no futuro.

o fabricante de lágrimas livro
Imagem: reprodução/Harper Collins

“O Fabricante de Lágrimas”

Dentro dos muros do orfanato onde Nica (Caterina Ferioli) cresceu, sempre existiu a lenda de um ser misterioso conhecido como fabricante de lágrimas. Ele seria um artesão, criador de todos os medos e tormentos dos corações humanos. Mas chegou a hora de Nica deixar esses contos de fada para trás.

Aos 17 anos, ela está realizando seu maior sonho: ser adotada. Mas ela não é a única a sair do orfanato. Junto com ela neste novo lar está Rigel (Simone Baldasseroni/Biondo), um órfão inquieto e misterioso que é a última pessoa no mundo que Nica escolheria como irmão. Rigel é inteligente, toca piano e é lindo, mas tem uma natureza sombria que torna a convivência entre eles muito difícil.

“No entanto, bondade e raiva são duas maneiras diferentes de enfrentar o sofrimento e esconder emoções devastadoras. Assim, eles se tornam um para o outro o fabricante de lágrimas da lenda. Para essa figura mítica, não se pode mentir, e eles terão que encontrar a coragem para aceitar essa força avassaladora que os atrai: o amor”, explica a sinopse da Netflix.

Dirigido por Alessandro Genovesi (“7 Mulheres e um Mistério”), o filme conta com a estreante Caterina Ferioli, Simone Baldasseroni (“Vivere non è un gioco da ragazzi”), Roberta Rovelli (“Eu sou o Abismo”), Orlando Cinque (“Vanina”), Alessandro Bedetti (“Headshot”) e Sabrina Paravicini (“Eu Odeio Natal”).

“O Fabricante das Lágrimas” vai ter uma sequência?

O livro que inspirou o filme não tem uma continuação, então, caso a Netflix queira fazer um segundo filme, eles precisariam investir uma história original. Como o filme acabou de chegar ao streaming, não temos nenhuma noção de como ele vai se sair com os espectadores e quais suas chances de ter uma sequência.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.