O Problema dos 3 Corpos: data de lançamento e detalhes revelados

Neste ano, uma das principais apostas da Netflix foi a série “O Problema dos 3 Corpos”, uma trama de ficção científica que teve um dos maiores orçamentos da história do streaming para ser desenvolvida. Baseada na trilogia de Cixiu Liu, inicialmente a expectativa era que a série rendesse mais temporadas mas, de acordo com o streaming, a segunda parte da história poderá ser a última. 

Criada por David Benioff, D. B. Weiss, mesmos produtores de “Game of Thrones”, ao lado de Alexander Woo, eles receberam o sinal verde da renovação da série, deixando em aberto se haverá apenas novos episódios ou mais temporadas. Em uma nota no X (antigo Twitter), os produtores disseram: 

“Nós estamos felizes de poder contar essa história até a sua conclusão épica. Desde que lemos a última página da incrível trilogia de Cixin Liu, nós esperávamos poder levar os espectadores até o fim desse universo conosco. Vamos lá!”,

Haverá mais temporadas de O Problema dos 3 Corpos?

Antes da estreia da série no streaming, David Benioff comentou em uma entrevista para a Collider que idealizava a produção para ter até quatro temporadas. Mas, segundo a Variety, a Netflix ainda segue incerta de qual será o futuro do seriado, deixando em aberto na sua postagem nas redes sociais que a renovação terá “mais episódios”, em vez de temporadas.

O portal norte-americano questionou a plataforma e a empresa respondeu que, “o número exato de temporadas e episódios será anunciado em uma data futura.” Diante disso, os fãs da série terão que aguardar mais informações no futuro sobre como serão os descuidos finais. 

Vale ressaltar que, apesar do anúncio da renovação, ainda não há informações sobre a sinopse da segunda temporada e quando será sua estreia na Netflix.,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.