O Telefone Preto 2: sequência fica mais animadora após promessa do diretor

Produzida pela Blumhouse Studios, a saga de “O Telefone Preto” estreou a sua primeira produção de cinema em 2021 e se tornou um dos grandes sucessos do gênero de terror, conseguindo arrecadar o valor de 161,4 milhões de dólares enquanto esteve em cartaz.

Com o sucesso da trama aterrorizante contada no primeiro filme, a produtora especialista em realizar filmes do gênero anunciou na última sexta-feira (27/10) uma sequência para a história, intitulada de “O Telefone Preto 2”, sendo divulgada e vendida como “o começo de uma nova e sinistra franquia”.

O estúdio Blumhouse ainda não escolheu a sua equipe criativa e o seu elenco para a produção da sequência, porém, semanas antes do anúncio de “O Telefone Preto 2”, o diretor do primeiro filme Scott Derrickson havia revelado que a sua única condição para voltar a franquia era o retorno do ator Ethan Hawke como protagonista da trama.

A única informação divulgada, além do anúncio da produção do segundo filme da saga de terror, foi a data de lançamento na indústria cinematográfica, que está marcada para acontecer apenas em 2025, no dia 27 de julho.

Sobre o primeiro filme de “O Telefone Preto”

O longa-metragem “O Telefone Preto” trouxe a seguinte história em seu enredo, quando lançado em 2021; confira: “Finney Shaw, de 13 anos, é sequestrado por um sádico assassino mascarado e mantido em um porão à prova de som. Até que um telefone desconectado na parede começa a tocar, e ele logo descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do maníaco.”

Assista ao trailer oficial do terror da Blumhouse:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.