Os Mercenários 4: classificação indicativa

Nesta quinta-feira (21), chega aos cinemas brasileiros “Os Mercenários 4”, trazendo o quarto filme da franquia explosiva liderada por Sylvester Stallone. O filme promete entregar muita ação, com tiros, porradas e bombas, querendo voltar às origens de seu primeiro capítulo. Por conta disso, a expectativa é de que a abordagem do filme seja ainda mais violenta e sangrenta, fazendo com que a classificação indicativa seja para maiores de 18 anos. 

Neste quarto filme, vamos acompanhar Os Mercenários enfrentando um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Como eles possuem um arsenal de armas inimaginável, a equipe liderada por Barney Ross (Stallone) é a única esperança de defesa do mundo.

Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos se juntam pela primeira vez com uma nova geração, que está disposta a darem de tudo para participarem dessa missão, mostrando que estão mais fortes do que nunca para combater os inimigos mortais. 

Mais informações de Os Mercenários 4

O filme possui uma grande expectativa de bilheteria, por ter tido um orçamento de cerca de US$ 100 milhões para ser produzido. Vale ressaltar que esse valor não considera os custos de marketing, por isso, espera-se que a produção consiga ter lucro nos cinemas. 

Porém, existe o risco de que o filme não conquiste o público da mesma maneira como fez no passado, colocando uma responsabilidade alta nas costas dos novos atores, como no caso de Jason Statham, que terá um protagonismo maior que Stallone. Apesar disso, filmes que reúnem vários atores emblemáticos como em Os Mercenários ainda podem conquistar o público, mas somente o desempenho nas bilheterias poderá responder se a produção dará certo ou não.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.