Pe Lanza não desistiu da carreira e bateu o martelo sobre volta do Restart

Em 2008, uma das mais famosas bandas brasileiras surgiu: o Restart. Com o estilo jovem rebelde, calças coloridas e músicas românticas, o grupo foi um fenômeno da época. Entre os integrantes, Pe Lanza sempre foi um dos grandes destaques e, recentemente, ele voltou a falar sobre uma possível volta de sua carreira.

Neste ano de 2023, o Restart completa oito anos separado, após seus integrantes optarem por seguir outros rumos na vida. Em março, o ex-participante do grupo, Pe Lanza, deu uma entrevista exclusiva para o Gshow e contou um pouco sobre a história da banda. Além disso, o artista também comentou a respeito de um “comeback”

“Não tivemos oportunidade de nos despedir dos fãs da maneira como eles mereciam. Mesmo oito anos afastados dos palcos, as pessoas mantêm viva nossa história. Seria mágico! Tanto nossos fãs quanto nós quatro merecemos uma despedida em grande estilo. Quem sabe, né?!”, destacou Pe Lanza ao Gshow. 

Até o momento não existem detalhes concretos de uma volta do grupo. De acordo com o artista, é apenas um desejo pessoal de retomar a carreira como Restart. Ainda na mesma entrevista, ele destacou como seria esse “comeback”.

“Vejo os fãs com muita vontade de cantar e curtir aqueles sons que marcaram época. Tenho curtido muito meu momento de composição atual, e creio que os rapazes também… mas, às vezes, me questiono se os fãs iriam querer ouvir algo novo da Restart ou se apenas esperam da gente os sucessos que fizemos lá atrás. Fica aí o questionamento para galera também, nos deem esse feedback”. 

Pe Lanza comenta sobre a moda que o Restart popularizou 

Enquanto ainda estavam juntos, o grupo foi uma grande referência de moda para os seus fãs. Com visuais icônicos de cabelo e calças coloridas. Durante a conversa com o Gshow, o cantor também comentou sobre o tema.

“Sempre fomos muito antenados em relação à moda e, naquela época, trouxemos uma nova tendência aqui para o Brasil em relação às calças coloridas e tudo mais. Eu curto me vestir com cores até hoje, mas com algumas adaptações. Não tenho mais o mesmo corpinho daquela época, né? hahahahaha”. 

Carreira solo de Pe Lanza

Em relação a sua carreira solo, o artista comentou como este processo de reconstrução é difícil, mas que ele não desistiu. “É um trabalho duro, árduo e, às vezes, muito ‘ingrato’. Mas é também satisfatório na mesma intensidade. Tem sido uma demonstração de grande coragem para mim mesmo”, finaliza Pe Lanza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.