Penhora confirmada! Taylor Swift envolvida em dívida do Botafogo

Má notícia para o Botafogo. A 19ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo determinou penhora das rendas que o time irá ganhar nos próximos meses com shows de artistas, como Taylor Swift, The Weeknd e Red Hot Chili Peppers no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. 

“A penhora, portanto, é uma forma de garantir que o devedor que decidiu não pagar a dívida a pague, por meio da constrição de bens. O bem penhorado, então, será expropriado de seu dono para pagamento da dívida. Ela pode ocorrer, portanto, tanto em execuções de títulos judiciais, sendo uma sentença a ser cumprida para pagamento de uma dívida, quanto em títulos extrajudiciais, sendo um meio, dentro de uma execução, para que a dívida seja paga.”

Definição da Projuris

O Botafogo está sendo processado pela companhia aérea TAM por causa de uma dívida de mais de R$ 7 milhões referente ao período em que a empresa era uma das patrocinadoras do time. A TAM tinha direito a um percentual sobre venda de jogadores, mas o time carioca não fez os repasses.

Taylor Swift no Brasil

Pela primeira vez em mais dez anos, a cantora vem ao Brasil. Ela virá com seis shows da “The Eras Tour” em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os ingressos se esgotaram no mesmo dia que as vendas abriram. Confira as datas:

  • 17/11 – Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
  • 18/11 – Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
  • 19/11 – Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
  • 24/11 – Allianz Parque, São Paulo
  • 25/11 – Allianz Parque, São Paulo
  • 26/11 – Allianz Parque, São Paulo

Após mais de 50 shows nos Estados Unidos, a turnê da americana já está sendo considerada uma das mais lucrativas de todos os tempos. Ela começa as apresentações na América Latina neste fim de semana, com quatro apresentações no México.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.