Pinguim: vaza MAIS UMA cena dos bastidores

Estrelada por Colin Farrell, a nova série “Pinguim” teve suas primeiras imagens reveladas. Spin-off de “The Batman”, o seriado do vilão do Homem-Morcego está sendo produzido pela HBO Max e gravado em Nova York.  

O vídeo feito nos bastidores mostra imagens de ação de uma perseguição nas ruas de ‘Gotham City’. Nelas, também é possível ver o carro do Pinguim em alta velocidade, com uma produção coreografada e muito bem executada.

Ainda não foram reveladas informações aprofundadas da história da série e principalmente o contexto da cena dos bastidores. O que se sabe é que a trama seguirá sua própria jornada, com a expectativa de preencher algumas lacunas que não foram ditas no filme “The Batman”, de 2022. 

A previsão é que a série seja lançada em 2024 na plataforma do HBO Max

Mais informações de “Pinguim” [ALERTA SPOILER]

Em The Batman, Oswald Cobblepot foi um mafioso que atuou ao lado de Carmine Falcone, chefe do crime que controlava secretamente toda a cidade de Gotham City. Quando Falcone foi derrotado pelo Charada, Pinguim não fez nada e permitiu que ele morresse lentamente. 

Ou seja, Pinguim teria ficado com o trono vago do ‘chefão’ do crime, e esse seria o ponto de partida que a série talvez retome. Com o cenário favorecido, essa talvez seja a ascensão do vilão ao poder. 

Colin Farrell e seu protagonismo como Pinguim 

O ator de 46 anos surpreendeu a todos quando fez sua primeira aparição no filme no ano passado. Irreconhecível como Pinguim, Farrell recebeu muitos elogios por sua performance como um dos vilões mais queridos do universo Batman.  

Vale destacar que Matt Reeves estará à frente da produção novamente, com a oportunidade de trazer mais informações sobre a história de Cobblepot, explicando um pouco sobre o passado sombrio e o futuro do personagem. 

Além de Pinguim, a trama também trará os vilões Sofia Falcone (Cristin Milioti) e Sal Maroni (Clancy Brown), dando sinais de que haverá uma guerra pelo poder da cidade. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.