Prefeito do Rio de Janeiro diz que não vai deixar show do Bruno Mars acontecer na cidade

Após sua icônica passagem pelo festival The Town, realizado em São Paulo no ano passado, o cantor Bruno Mars já anunciou datas de sua turnê que contarão novamente com shows pelo Brasil, mas desta vez, passando também por Brasília e Rio de Janeiro. Contudo, uma das apresentações gerou polêmica.

Isso porque a prefeitura do Rio não autorizou a realização das apresentações do cantor no estado, uma vez que elas foram marcadas para os dias 4 e 5 de outubro no Estádio Nilton Santos (Engenhão). A decisão do prefeito Eduardo Paes se deu devido ao período eleitoral.

Vale destacar que o pleito ocorre em 6 de outubro, e como o processo eleitoral exige maior disponibilidade das autoridades, não seria viável realizar o shows nas datas anunciadas. Consequentemente, a produtora Live Nation suspendeu hoje (9) a venda dos ingressos.

As vendas para o dia 5, que seria uma data extra, foram suspensas, mas o dia 4 já estava esgotado. Através de suas redes sociais, a produtora anunciou que as datas serão postergadas, mas ainda não ofereceu uma previsão de quando as apresentações serão realizadas.

As vendas dos demais shows extras de Mars em outros estados continuam. Em São Paulo, foram adicionadas duas datas extras nos dias dias 12 e 13 de outubro, no Estádio MorumBIS, e foi anunciado um segundo show em Brasília, dia 18 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha.

Bruno Mars quer comemorar aniversário no Brasil

Em entrevista ao Fantástico, Bruno Mars revelou estar ansioso para voltar ao país, destacando a energia do público brasileiro “A energia das pessoas é diferente”. Com isso, o artista não só relembrou sua passagem realizada no ano passado, como ainda afirmou que quer comemorar seu aniversário no Brasil.

“A última vez foi tão incrível, que agora quero comemorar o meu aniversário no Brasil. É no dia 8 de outubro, e tenho um show nesse dia. Avisem a todos: é a festa de aniversário brasileira do Bruno”, comentou.

Para adquirir os ingressos para os shows extras do cantor, uma vez que os demais já estão esgotados, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 09 de maio. Já para o público geral, as vendas terão início a partir do dia 10 de maio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.