Príncipe William ficou enojado com cena da 6ª temporada de The Crown

Se “The Crown” (2016-2023) já tinha gerado polêmica com a família real britânica, a nova temporada da série promete causar ainda mais, já que vai retratar um dos acontecimentos recentes mais polêmicos da família: a morte da Princesa Diana, em 1997. Segundo o tabloide The Daily Beast. uma fonte próxima do Príncipe William revelou que o filho mais velho de Diana ficou “totalmente enojado” com cenas da próxima temporada da série envolvendo o fantasma de Diana.

“É incrivelmente doloroso ter sua mãe explorada de novo e de novo dessa forma espalhafatosa pela Netflix, mas ele vai ficar totalmente enojado com isso”, declarou a fonte anônima.

O fato do irmão de William, o príncipe Harry, continuar trabalhando com a Netflix, tendo assinado um acordo milionário com o streaming após sair da família real, também está piorando a relação dos irmãos. William está bravo com muitas coisas em relação a Harry. A decisão dele de trabalhar com a Netflix, que tem explorando a família deles sem piedade, certamente é uma delas”, afirmou a fonte do The Daily Beast.

Um executivo de televisão afirmou ao tabloide que a Netflix provavelmente teria assinado com Harry e Meghan de qualquer forma, mas que o fato de “The Crown” ser uma das maiores séries do streaming com certeza colaborou para a decisão, já que eles teriam mais “credibilidade” para falar sobre a família real. 

príncipe william príncipe harry
Foto: reprodução/People

“The Crown”

A sexta e última temporada de uma das séries originais Netflix mais elogiadas será dividida em duas partes. A primeira estreia no dia 16 de novembro, e a segunda, no dia 14 de dezembro. Os quatro primeiros episódios irão retratar os últimos dias e a morte da Princesa Diana, que faleceu ao lado do seu namorado, o produtor egípcio Dodi Fayed, em um controverso acidente de carro em 1997.

Elizabeth Debicki continua no papel da “Princesa do Povo”. Outros nomes que retornam são Imelda Staunton (“Harry Potter”), Dominic West (“The Affair”) e Jonathan Pryce (“Game of Thrones”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.