Problemas da filha afetam ainda mais a doença de Bruce Willis

As coisas não andam muito bem para o lado da família de Bruce Willis. Sua filha caçula, Tallulah Willis, com a atriz Demi Moore, parece estar passando por mais um momento delicado em sua vida. Após o término do noivado, a jovem foi diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe, porém, Tallulah já lutava há anos contra depressão e anorexia. 

Com o quadro de saúde da filha, informações divulgadas pelo Radar Online afirmaram que isso está afetando Bruce Willis, que enfrenta um quadro de demência. “Isso tudo só piorou os problemas dele”, disse a fonte da publicação. “Ele ficou destruído ao ver o sofrimento dela. Chegou ao ponto da família achar melhor que os dois não fiquem perto um do outro”.

Mais detalhes do estado de saúde de Bruce Willis e sua filha

Em junho de 2022, Tallulah Willis se separou do noivo Dillon Buss, e na época, aos 29 anos, chegou a pesar 38 kg. Em uma entrevista à revista Vogue, Tallulah admitiu sua luta contra vários problemas de saúde nos últimos anos e as dificuldades que têm em enfrentar a doença do pai: “Eu sabia que algo estava errado há muito tempo”.

“Começou com uma espécie de vaga falta de resposta, que a família atribuiu à perda auditiva por causa de Hollywood: ‘Fale mais alto! Duro de Matar mexeu com os ouvidos do papai’. Mais tarde, essa falta de resposta se ampliou, e eu às vezes levei isso para o lado pessoal. Ele tinha tido dois bebês com minha madrasta, Emma Heming Willis, e eu pensei que ele tinha perdido o interesse em mim. 

Embora isso não pudesse estar mais longe da verdade, meu cérebro adolescente se torturou com uma matemática defeituosa: não sou bonita o suficiente para minha mãe, não sou interessante o suficiente para meu pai”, concluiu Tallulah Willis. 

A família de Bruce Willis ou sua assessoria não confirmaram sobre a suposta piora no estado de saúde do ator.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.