Que filmes vão passar na Globo hoje (27/05)

Que tal aproveitar o frio do fim de semana para ficar debaixo das cobertas assistindo filmes? Confira todos os longas que a Globo irá exibir neste sábado (27).

14h10 – Sessão de Sábado – A Família Buscapé (1993)

Que filmes vão passar na Globo hoje (27/05)
Foto: reprodução/The Movie Database

Esta comédia pastelona é figurinha carimbada nas tardes da Globo. O filme dirigido por Penelope Spheeris (Quanto Mais Idiota Melhor) conta a história do caipira ingênuo Jed Clampett (Jim Varney), que se torna bilionário após encontrar petróleo em suas terras. Ele leva toda a sua excêntrica família para viver em Beverly Hills, na Califórnia, e passa a procurar uma esposa.

A produção adapta a série clássica exibida entre 1962 e 1971.

00h15 – Supercine – Viajar é Preciso (2012)

Que filmes vão passar na Globo hoje (27/05)
Foto: reprodução/

Jennifer Aniston e Paul Rudd, que já haviam trabalhado juntos em Friends, interpretam o casal George e Linda. Após ele ser demitido e o documentário dela ser cancelado, os dois ficam em uma situação financeira complicada e acabam se mudando para a casa do irmão dele, em uma comunidade alternativa.

Apesar dos protagonistas muito conhecidos, a comédia dirigida por David Wain (Destinados Ao Amor) foi um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas US$ 23 milhões ao redor do mundo.

Uma curiosidade é que Aniston conheceu seu ex-marido Justin Theroux no set do filme. Os dois foram casados de 2015 até 2018.

03h20 – Corujão I – Vazante (2016)

Que filmes vão passar na Globo hoje (27/05)
Foto: reprodução/

Dirigido por Daniela Thomas (O Banquete), este filme nacional se passa em Minas Gerais no início do século 19. A trama mostra uma fazenda de diamantes decadente e a convivência entre os brancos e os escravizados. O elenco conta com Adriano Carvalho (Mar Branco), Luana Nastas (Boca a Boca), Sandra Corveloni (10 Segundos Para Vencer) e Fabrício Boliveira (Faroeste Caboclo).

A produção foi muito criticada em sua estreia no Festival de Brasília por seu retrato da escravidão da época que teria um discurso preservando o status quo da opressão racial.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.