Quero Matar Meu Chefe 3: filme vai ter continuação?

Em 2011, “Quero Matar Meu Chefe” chegou aos cinemas e teve uma arrecadação interessante para um filme de comédia, somando US$ 209 milhões nas bilheterias. Dirigido por Seth Gordon, o longa teve no elenco Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Colin Farrell, Jamie Foxx e Donald Sutherland.

O segundo filme, “Quero Matar Meu Chefe 2”, foi lançado em 2014 e também contou com praticamente os mesmos nomes, mas foi dirigido por Sean Anders. Apesar das tentativas, a continuação não conseguiu alcançar o mesmo faturamento do primeiro, arrecadando somente US$ 107,7 milhões ao todo.

Terá Quero Matar Meu Chefe 3?

Durante uma entrevista ao Uproxx, o protagonista Jason Bateman assumiu que a continuação de Quero Matar Meu Chefe foi desnecessária, e o motivo de não continuarem com a parte três foi devido à baixa bilheteria da sequência: 

“Muitas pessoas assistiram ao primeiro filme, mas tem muitos filmes que fazem muito dinheiro e que apesar disso ninguém está interessado em ver mais um. O original foi engraçado, rendeu alguma grana. O segundo filme foi um lixo, em termos de bilheteria. Quem sabe se isso foi mérito do próprio filme ou por causa da sua época de lançamento, mas ele não fez dinheiro suficiente”

Sinopse 

Em Quero Matar Meu Chefe 2, Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem se livrar dos chefes e criam a própria empresa. Tudo estava indo bem até que o investidor golpista rouba a companhia e eles terão que partir para um plano arriscado para tê-la de volta. 

Assim, o trio planeja sequestrar o filho do falso investidor para pedir um resgate e, com o dinheiro, terem a empresa de volta. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.