Ranking dos filmes de Bad Boys, do pior ao melhor

Atualmente, está em cartaz nos cinemas brasileiros o quarto filme da franquia “Bad Boys“, que reúne mais uma vez a icônica dupla formada por Will Smith (“Eu Sou a Lenda”) e Martin Lawrence (“Vovó… Zona”). Mas como será que “Bad Boys Até o Fim” se compara em relação aos outros filmes da série? Confira o ranking dos quatro filmes segundo o índice de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes:

4. “Bad Boys II” (2003) – 24%

“Os policiais Mike e Marcus planejam capturar um chefão da droga que tenta controlar o tráfico de narcóticos na cidade de Miami” (sinopse da Max).

Depois do sucesso do primeiro filme, a recepção decepcionante da continuação colocou a franquia no gelo por quase duas décadas até o terceiro filme ser lançado em 2020.

3. “Os Bad Boys” (1995) – 44%

“Dois policiais de Miami devem trocar de identidade para localizar 100 milhões de dólares em heroína roubada antes que seu departamento seja fechado” (sinopse da Max).

Apesar de hoje já ser visto como um clássico dos anos 90, “Os Bad Boys” não recebeu tantos elogios na época. A dupla principal conquistou, mas a direção de Michael Bay, viciada em colocar explosões e cenas de ação grandiosas ao invés de construir uma história, foi criticada.

2. “Bad Boys: Até o Fim” (2024) – 63%

“Os Bad Boys preferidos do mundo todo estão de volta com a mistura icônica de ação eletrizante e comédia escrachada mas, dessa vez, com uma virada: os melhores de Miami são agora os mais procurados” (sinopse da Sony Pictures).

Para o consenso da crítica do site, Smith e Lawrence ainda são ótima companhia, mesmo com o filme sofrendo um pouco para manter o nível.

1. “Bad Boys Para Sempre” (2020) – 76%

“Os Bad Boys Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão juntos novamente para um último passeio no tão esperado Bad Boys Para Sempre” (sinopse do Prime Video).

A franquia voltou às telonas depois de 17 anos no gelo com um filme cheio de ação e muito impulsionado pelo carisma da sua dupla de protagonistas, que não se perdeu nos anos de hiato entre o segundo e o terceiro. A nostalgia provavelmente foi outro fator que contribuiu para esse filme ganhar tantos elogios.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.