Rapper de 14 anos que teve morte comunicada reaparece: “não estou morta”

Após um post no Instagram de Lil Tay confirmar sua morte, a rapper e influenciadora digital de 14 anos precisou enviar uma declaração ao TMZ para desmentir a notícia e explicar que ainda está viva.

“Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas eu estou de coração completamente quebrado e lutando até para encontrar as palavras certas para dizer. Têm sido 24 horas bem traumatizantes. O dia todo ontem fui bombardeada com ligações chorosas e de coração partido de entes queridos, todas enquanto tentava resolver essa bagunça”, afirmou o comunicado.

“Minha conta do Instagram foi hackeada e usada para espalhar informações falsas chocantes e rumores me envolvendo, ao ponto em que até meu nome estava errado. Legalmente, meu nome é Tay Tian, não ‘Claire Hope’.”

Lil Tay também agradeceu ao Meta, a empresa que controla o Instagram, por ter ajudado ela a recuperar o controle da sua conta. A declaração falsa de morte já foi deletada do perfil.

O perfil da jovem conta com 3,5 milhões de seguidores, mas ela não faz novas postagens desde 2018, época em que, de acordo com o TMZ, seus pais entraram em uma enorme batalha judicial por sua custódia.

Segundo o TMZ, na quarta (9), após o post da morte, eles entraram em contato com a polícia de Vancouver e com membros da família, mas ninguém sabia nada sobre o ocorrido.

Confira o post deletado sobre a “morte” de Lil Tay:

“É com o coração pesado que compartilhamos as notícias devastadoras de que nossa amada Claire faleceu repentina e tragicamente. Não temos palavras para expressar a perda insuportável e dor indescritível. Este acontecimento foi inteiramente inesperado e deixou todos nós em choque. A morte do irmão dela aciona ainda mais uma profundidade ao nosso luto. Durante este tempo de imenso sofrimento, gentilmente pedimos por privacidade enquanto processamos essa enorme perda e as circunstâncias envolvendo a morte de Claire e do seu irmão ainda estão sob investigação. Claire vai permanecer para sempre nos nossos corações, sua ausência deixando um vazio insubstituível que será sentido por todos que a conheceram e amaram.

(via TMZ)
Rapper de 14 anos que teve morte comunicada reaparece: "não estou morta"
Imagem: reprodução/TMZ

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.