Rihanna mostra que superou agressões de ex-namorado e faz sucesso no Super Bowl

Neste domingo, Rihanna assumiu os palcos pela primeira vez em mais de cinco anos durante uma performance no intervalo do Super Bowl. A cantora, que não aparecia publicamente desde o Grammy de 2018, não apenas entregou uma boa apresentação, como também revelou que está grávida de seu segundo filho com o rapper A$AP Rocky.

A aparição de Rihanna gerou diversos comentários na internet, mas um deles chamou mais atenção que os demais. Chris Brown, seu ex-namorado, parabenizou o show da cantora através de um story em seu Instagram.

O cantor, com quem Rihanna namorou entre 2007 e 2009, publicou uma foto da performance e escreveu “Go Girl” (“Vai, garota”, em tradução livre). Em 2022, Chris Brown também havia parabenizado sua ex pelo nascimento de seu primeiro filho.

Rihanna e Chris Brown: relembre a história do ex-casal

Em 2007, Chris Brown era um dos principais nomes do R&B, enquanto Rihanna surfava no sucesso de seus três primeiros álbuns, Music of the Sun, A Girl Like Me e Good Girl Gone Bad. Os dois começaram a namorar naquele ano e seguiram como um dos principais casais da música até 2009.

Em fevereiro daquele ano, a performance de Rihanna no Grammy foi cancelada e Brown se entregou à polícia por agressão doméstica. O cantor foi sentenciado a cinco anos de prisão em liberdade condicional e ambos encerraram sua relação.

Em 2012, os dois namoraram novamente por cerca de um ano, mas eventualmente cortaram sua relação, dessa vez, de forma amigável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.