Royalteen: Princesa Margrethe é continuação de outro filme?

Nessa semana, chegou á Netflix o romance Royalteen: Princesa Margrethe e o longa já está fazendo sucesso. Em poucos dias, a obra norueguesa já escalou boas posições no ranking da plataforma e é o terceiro filme mais assistido da semana no serviço de streaming.

Royalteen: Princesa Margrethe conta a história da personagem-título tendo que lidar com o escândalo do baile de formatura e tentando manter uma vida normal. Embora seja um filme que por si só apresenta uma história com início, meio e fim, trata-se de uma continuação.

Em 2022, a Netflix lançou Royalteen, filme que acompanha o romance de Lena, uma plebeia, e Kalle, o príncipe da Noruega e irmão de princesa Margrethe. O filme dirigido por Per-Olav Sørensen e Emilie Beck teve grande destaque à época de sua estreia.

Ainda assim, é importante ressaltar que não é preciso assistir Royalteen para entender a trama de Royalteen: Princesa Margrethe. Ambos já estão disponíveis na Netflix e podem ser conferidos na íntegra.

Saiba mais sobre Royalteen: Princesa Margrethe

Ao contrário do primeiro filme, Royalteen: Princesa Margrethe conta com a direção da cineasta norueguesa Ingvild Søderlind. O elenco do filme é liderado por Elli Müller Osborne, tendo Sammy Germain Wadi e Amalie Sporsheim.

A trama dessa vez é mais focada na princesa Margrethe e não em Lena e Kalle. Vale ressaltar, também, que os filmes não são baseados em fato, mas, sim, nas obras de Randi Fuglehaug e Anne Gunn Halvorsen.

Royalteen, lançado em 2022, adapta o livro The Heir (O Herdeiro), obra de estreia da saga literária. Já Princesa Margrethe adapta o livro em sequência, Prince Charming (Príncipe Encantado, em tradução literal).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.