Sangue e Ouro: final do filme e explicação

Em segundo entre as produções mais assistidas da Netflix, Sangue e Ouro tem conquistado um grande sucesso na plataforma. O longa fez sua estreia na última terça-feira, dia 23 e rapidamente escalou no ranking, ficando atrás apenas de 2 Corações.

Sangue e Ouro tem no elenco Robert Maaser, de Missão Impossível – Nação Secreta, Marie Hacke, de Outlander, Jördis Triebel, de Dark, e Alexander Scheer, de Gundermann. O filme é dirigido por Peter Thorwarth.

Na trama, acompanhamos Heinrich, um soldado alemão desertor no final da Segunda Guerra Mundial. Em busca de sua filha, ele encontra Elsa, uma camponesa cuja vila esconde uma imensa reserva de ouro na qual os nazistas estão à procura. Eles decidem pegar o tesouro antes dos soldados alemães enquanto protegem suas família.

Sangue e Ouro: entenda o final do filme

Em determinado ponto da trama, Heinrich e Elsa conseguem chegar até o esconderijo do tesouro judeu, mas descobrem que o ouro não está mais lá. Sabendo que a fortuna foi guardada em outro lugar, é revelado que o prefeito da cidade e sua companheira, Sonja, a transportaram.

Após uma série de eventos, Sonja decide matar o prefeito, que pretendia revelar aos soldados o local do tesouro. Quando Sonja vai desenterrar o ouro, percebe que ele foi novamente realocado, dessa vez, pelo padre.

Dessa forma, a Igreja é o palco para o confronto final entre os nazistas, Heinrich e Sonja, com o padre sendo executado no meio tempo. Sonja consegue ficar com o ouro, enquanto Heinrich e Elsa partem em busca de suas famílias.

Sangue e Ouro segue e vemos Sonja dirigindo seu Jeep enquanto o rádio anuncia a morte de Hitler. Subitamente, a mulher é abatida por um tanque de guerra americano, perdendo seu ouro e sendo morta após a batalha.

Heinrich consegue, enfim, rever sua filha e o filme encerra com um tom positivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.