Scott Scurlock morreu de quê? Causa da morte do “Bandido de Hollywood”

Scott Scurlock, conhecido como o “Bandido de Hollywood”, nasceu no Condado de Fairfax, Virgínia, e tem sua história usada como inspiração para o mais novo documentário da Netflix, “Como Roubar Um Banco”, que estreia nesta quarta-feira (05/06) no catálogo da plataforma de streaming.

O “Bandido de Hollywood” era filho de um ministro e começou a realizar assaltos e roubo a bancos durante a década de 1990, onde se estima que entre 1992 e 1996 roubou cerca de US$ 2,3 milhões enquanto usava uma série de disfarces elaborados que lhe permitiram fugir da polícia.

Scurlock acabou se inspirando no longa-metragem “Caçadores de Emoção” (1991) para realizar seus roubos, que se encerraram em 1996, quando Scott decidiu tirar sua própria vida enquanto a polícia o perseguia no bairro de Ravenna, em Seattle.

O documentário é protagonizado pelo ator Jordan Burtchett, a história de “Como Roubar Um Banco” conta o seguinte em sua sinopse oficial, confira:

“Em 1990, Scott Scurlock era um rebelde criminoso muito carismático que todos conheciam como Hollywood Bandit. O apelido se deu por ele ser responsável por uma série de roubo de bancos dignos de cinema em Seatle, nos Estados Unidos, somando mais de 20 infrações.”

Filme que inspirou Scott Scurlock a realizar seus roubos

A seguir, confira a sinopse, elenco e trailer do filme “Caçadores de Emoção” (1991), que acabou inspirando o “Bandido de Hollywood”, veja:

Sinopse: “No sul da Califórnia, bandidos usando máscaras de ex-presidentes norte-americanos cometem uma série de assaltos bizarros a bancos. O agente federal Johnny Utah se infiltra na gangue suspeita de ter executado os crimes. Liderado pelo carismático Bodhi, o grupo de surfistas é viciado na adrenalina do roubo. O problema é que Utah acaba se envolvendo romanticamente com Tyler, uma das integrantes do bando, e criando fortes laços de amizade com Bodhi.”

Elenco: Keanu Reeves, Patrick Swayze, Lori Petty, Gary Busey, James Le Gros, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.