Se Eu Fosse Você 1: onde assistir ao primeiro filme?

Em 2006, estreou nos cinemas brasileiros a comédia romântica “Seu Eu Fosse Você”, que trouxe para as telonas a história de um casal que estava em conflito e precisavam de uma ajuda sobrenatural para se entenderem. Estrelado por Tony Ramos e Glória Pires, a produção fez tanto sucesso que três anos depois, foi lançada a continuação com “Se Eu Fosse Você 2”. 

No primeiro filme, acompanhamos Cláudio (Tony Ramos), um publicitário bem sucedido que é dono da própria agência e tem uma vida comum, casada com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Depois de anos de casamento, a vida deles está baseada na rotina, mas vire e mexe eles brigam, iniciando uma intensa discussão. 

Certo dia, durante uma briga maior do que o normal, algo inexplicável acontece e eles  trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena precisam encontrar uma maneira de voltar ao normal, enquanto fingem naturalidade para as outras pessoas, inclusive para a filha Bia. Atrás de respostas, eles procuram todo o tipo de ajuda e acabam descobrindo que essa missão vai ser mais difícil do que pensavam.   

Infelizmente, o filme não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil. 

Mais informações de Seu Eu Fosse Você

O longa-metragem foi dirigido por Daniel Filho e, além de Glória Pires e Tony Ramos, a produção também contou no elenco com Thiago Lacerda, Lavínia Vlasak, Glória Menezes,  Lara Rodrigues, Danielle Winits, Patrícia Pillar, Maria Gladys, Ary Fontoura, entre outros. 

Na época em que chegou aos cinemas, a produção foi um grande sucesso nacional e levou cerca de 3.644.956 espectadores para ver o filme nas telonas, alcançando a meta de maior bilheteria de um filme brasileiro no ano. Outra curiosidade em torno da boa recepção do filme, é que em 2009, quando a Rede Globo exibiu pela primeira vez na TV aberta, “Seu Eu Fosse Você” alcançou a maior audiência da sessão de filmes daquele ano, somando 32 pontos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.