Série da HBO é cancelada após 2 temporadas

Descanse em paz, “Lakers: Hora de Vencer” (2022-2023). Apenas um dia após exibir o último episódio da segunda temporada da série, a HBO confirmou que a produção está cancelada. Em entrevista para a Vulture, o produtor executivo Kevin Messick explicou que a HBO já havia avisado a eles que a série poderia não ser renovada, por causa dos índices baixos de audiência, apesar das boas críticas.

“Eles disseram: ‘Pensem sobre isso enquanto vocês ainda estão em produção, para pensar como a série pode acabar, se, infelizmente, esse for o fim dela’. Então, nós tivemos uma chance de nos prepararmos, o que nós apreciamos. Mas, para ser claro, nunca planejamos criativamente acabar nas finais de 84”, revelou Messick. A segunda temporada termina nas finais de 84, em que o Los Angeles Lakers perdeu para o Boston Celtics.

O produtor afirmou que foi um pouco frustrante ter a segunda temporada sendo exibida durante a greve dos atores, já que o grande elenco da produção estava impossibilitado de promover a série.

“Não o final que nós tínhamos em mente. Mas nada além de gratidão e amor”, escreveu Max Borenstein, um dos criadores da série, no X (o Twitter).

Salli Richardson, que dirigiu cinco episódios da série, incluindo o último, “What Is and What Should Never Be”, também se pronunciou nas redes. “Quando você dá tudo o que tem, não pode ter arrependimentos. Espero que vocês tenham gostado do último episódio de ‘Lakers: Hora de Vencer’“, escreveu Richardson, destacando, ainda, que está muito orgulhosa do trabalho que eles fizeram nessa “série maravilhosa”.

Lakers: Hora de Vencer

“O vencedor do Oscar Adam McKay [um dos produtores da série] reúne John C. Reilly, Quincy Isaiah e um elenco de estrelas nesta série que conta a história de como os Los Angeles Lakers se tornaram o time de basquete profissional de maior sucesso dos anos 80 – e uma das dinastias mais admiradas e dominantes na história do esporte”, explica a sinopse da HBO Max.

O elenco da série conta com nomes como John C. Reily (“Chicago”), Jason Segel (“How I Met Your Mother”), Quincy Isaiah (“A Black Lady Sketch Show”) e Solomon Hughes (“Guns Up”, ainda em produção).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.