Série derivada de Outlander é anunciada

Recentemente, os fãs de “Outlander” receberam a notícia de que a oitava temporada será a última, depois de quase uma década acompanhando o romance entre Claire e Jamie. Mas, para a alegria dos fãs, foi confirmado o desenvolvimento do primeiro spin-off da trama, que será intitulado de “Outlander: Blood of my Blood”. 

A série prequela será filmada na Escócia, com direito a paisagens históricas do país e tem como objetivo expandir o universo do drama criado por Diana Gabaldon nos livros. O spin-off foi confirmado no começo de 2023, pelo canal Starz, e inicialmente teve dez episódios encomendados com as linhas temporais divididas em duas eras: no século XVIII e na Primeira Guerra Mundial, para contar a história dos pais de Claire e Jamie. 

Mais detalhes de Outlander: Blood of my Blood

Por enquanto, foi revelado o nome de quatro atores para o elenco, que serão parte fundamental da história: Harriet Slater, Jamie Roy, Hermione Corfield e Jeremy Irvine. Outro anúncio importante foi a confirmação de Matthew B. Roberts, que já atua como produtor e escritor de Outlander, à frente do spin-off. 

Como a oitava temporada de Outlander está em desenvolvimento, especula-se que ao final dela, haja uma conexão entre as histórias. Sobre essa novidade, Roberts demonstrou empolgação sobre o ínicio das gravações da série derivada: 

 “Estamos entusiasmados em contar as histórias desses dois casais. As origens de seus relacionamentos exploram temas universais que transcendem períodos de tempo e estamos ansiosos para que os fãs descubram e se apaixonem por esses personagens e suas histórias de amor, assim como fizeram com Claire e Jamie.”

Apesar das atualizações, a janela de lançamento de Outlander: Blood of my Blood ainda não foi anunciada. Enquanto isso, os fãs da franquia podem assistir as sete temporadas de Outlander no Star+. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.