Série mais assistida da semana é da Disney+; série brasileira está entre as mais vistas

O ranking das séries mais assistidas na última semana no Brasil, entre os dias 13 e 19 de novembro, foi recém-publicado pela site JustWatch, o qual faz o monitoramento da audiência entre as produções mais vistas durante as semanas, levando em conta todas as plataformas de streaming.

Entre os destaques há a presença de uma nova produção da Disney+, que acabou de ser finalizada com o seu 6º episódio e foi um dos grandes sucessos do ano na plataforma, e outra é uma trama brasileira baseada em uma história real, que aconteceu entre a fronteira do Brasil com o Paraguai.

Confira a lista completa e o ranking na íntegra publicado pelo site JustWatch:

  1. “Loki” – Disney+;
  2. “Invencível” – Prime Video;
  3. “DNA do Crime” – Netflix;
  4. “Toda Luz Que Não Podemos Ver” – Netflix;
  5. “Gen V” – Prime Video;
  6. “Rick and Morty” – HBO Max;
  7. “O Urso” – Star+;
  8. “Corpos” – Netflix;
  9. “Uma Questão Química” – Apple TV;
  10. “Tulsa King” – Prime Video e Paramount+.
image 197

Conheça mais sobre a série brasileira que está no ranking

A produção nacional “DNA do Crime” está entre os destaques entre todas as séries das demais plataformas de streaming do mercado brasileiro, e também da própria Netflix, ocupando o 1º lugar. Baseada em uma história real, a trama conta a seguinte história em sua sinopse oficial:

“Policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu iniciam uma investigação internacional complexa após uma facção secreta do Brasil realizar um mega assalto na instalação de uma seguradora de valores no Paraguai. Seguindo o rastro das amostras de DNA coletadas nas cenas do crime, eles desenterram uma conexão que liga o roubo no país vizinho a outros crimes recentes, revelando um plano ainda mais amplo envolvendo criminosos de ambas as nações. Benício, um dos policiais envolvidos no caso, possui um desejo pessoal em resolver o crime o quanto antes, e para isso, ele é capaz de qualquer coisa.” 

Assista ao trailer oficial:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.