Shaitaan: tudo sobre o filme que está fazendo sucesso na Netflix

Recentemente, a Netflix disponibilizou na sua plataforma o filme “Shaitaan”, uma trama indiana que está fazendo sucesso no streaming e ocupando o oitavo lugar no Top 10 de filmes mais vistos no Brasil. 

Na trama, acompanhamos uma família composta por Kabir (Ajay Devgn), sua esposa Jyoti (Jyotika), sua filha adolescente Janhvi (Janki Bodiwala) e seu filho nerd Dhruv (Anngad Raaj), que aparentemente são felizes. Mas, as coisas começam a mudar quando um estranho chamado Vanraj Kashyap (R Madhavan) entra em suas vidas e eventos sinistros começam a ocorrer. 

Vanraj consegue hipnotizar Janhvi, forçando-a a obedecer a todos os seus comandos de uma maneira misteriosa, colocando a jovem em grande perigo. Para salvar a filha, os pais decidem fazer de tudo para combatê-lo, mas são arrastados para um pesadelo sombrio, que os impede de entender o que está acontecendo.  

Mais detalhes de Shaitaan

O terror foi dirigido por Vikas Bahl e é um remake do filme “Gujarati Vash”, lançado em 2023. Estrelado por Ajay Devgn , R. Madhavan  Jyothika, Anngad Raaj e Janki Bodiwala, o ator foi o único que reprisou o seu papel da trama original. Na Índia, a produção cinematográfica teve uma boa recepção com o público e está no quarto lugar de melhor bilheteria de 2024 no país. 

Apesar disso, o Rotten Tomatoes deu notas medianas para a produção, que está com 43% de aprovação, com base em 14 resenhas. No entanto, o portal Bollywood Hungama deu notas positivas e disse que: “Shaitaan é um thriller de roer as unhas misturado com performances superlativas e um clímax digno de palmas que mantém você envolvido”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.