Slash no Brasil: tudo o que foi revelado

Mesmo de volta ao Guns ‘n Roses, Slash mantém sua carreira solo e lançou seu quinto álbum em 2022, sendo sua quarta colaboração com Myles Kennedy e seu grupo, os Conspirators. A reunião da banda gerou o álbum 4, e agora os músicos devem desembarcar no Brasil.

Ao menos é o que indicam as informações de José Norberto Flesch e de Ajoota em vídeo postado no canal News N’ Roses. Ambos confirmaram que a vinda do músico ao Brasil não aconteceria em 2023, e Flesch, conhecido como “o cara dos shows”, revelou que a passagem de Slash acontecerá entre janeiro e fevereiro de 2024.

Ajoota já havia confirmado que o Guns ‘n Roses faria uma pausa em sua carreira para que Slash retomasse seu trabalho ao lado de Myles Kennedy and the Conspirators. “Slash falou recentemente que eles vão fazer a turnê com o Guns N’ Roses até outubro/novembro, e, em 2024, ele vai voltar com a banda dele para fazer turnês. Ou seja: o Guns N’ Roses vai ficar em pausa em 2024 por um tempo indeterminado”, havia dito o jornalista em vídeo.

Com a informação de José Norberto Flesch, a presença de Slash no Brasil está praticamente confirmada. Resta agora saber as datas e o número de apresentações que o guitarrista fará no país. Vale ressaltar que Slash esteve em terras canarinhas pela última vez em 2022 pela We’re F’N’ Back! Tour com o Guns ‘n Roses.

Slash fala de filme de terror que o assustou

Embora seja famoso por suas aparições no palco, Slash é mais do que “apenas” uma lenda do rock n’ roll. O guitarrista já falou inúmeras vezes sobre sua paixão por cinema e por outras formas artísticas. Em entrevista à NME, Slash citou A Noite dos Mortos-Vivos como uma das experiências mais assustadoras de sua vida. Segundo o guitarrista, o longa de 1968 é visceral e cru, sendo um filme “bastante perturbador”.

O astro do Guns N’ Roses explicou que sua paixão começou na sua infância, ao assistir grandes nomes do gênero na televisão. “Havia apenas duas estações de TV, e os filmes eram exibidos em determinados horários durante o dia. […] Pessoas como Vincent Price, Peter Cushing e Charles Laughton – todos esses ícones do terror britânico… Eu simplesmente me apaixonei por isso 100%”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.