Som da Liberdade tem cenas pós-créditos? Quantas são?

Hoje, dia 21 de setembro, chegou aos cinemas brasileiros o longa Som da Liberdade. Após uma série de polêmicas – incluindo a recente envolvendo as acusações de assédio de Tim Ballard -, o filme, enfim, fez sua estreia no país, sendo divulgado pela Paris Filmes.

Ainda que não seja um longa da Marvel ou com uma sequência planejada, Som da Liberdade possui uma cena pós-créditos (via RunPee). No entanto, não é como muitos esperam. A cena não adiciona nada à trama, mas tem grande importância na causa que o longa busca advogar.

Cerca de 2 minutos após os créditos começarem a rolar, uma mensagem do protagonista Jim Caviezel é exibida na tela, durando cerca de 3 minutos. Durante sua fala, o astro explica a luta real contra o tráfico de crianças e compartilha o link Angel.com/freedom, em que é possível ajudar com a compra de ingressos para pessoas necessitadas.

Som da Liberdade: saiba mais sobre o filme

Pouco mais de dois meses após seu lançamento nos Estados Unidos durante o feriado do dia 4 de julho, Som da Liberdade agora está presente no Brasil. O longa adapta a história real de Tim Ballard, fundador e ex-CEO da Operation Underground Railroad, uma organização destinada a combater o tráfico de crianças. Desde sua estreia, o filme foi bastante exaltado por membros da política de direita norte-americana, como Donald Trump, Mel Gibson e Elon Musk.

O longa acompanha algumas ações do fundador da Operation Underground Railroad em países da América do Sul, principalmente em Honduras e na Colômbia. Jim Caviezel dá vida ao protagonista, enquanto Mira Sorvino e Bill Camp atuam como coadjuvantes. A direção de Som da Liberdade é de Alejandro Monteverde, que já revelou ter planos para uma sequência ao estrondoso sucesso do filme.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.