“Sr. e Sra. Smith é tão bom que vai te fazer esquecer Brangelina”, afirma revista americana

Novidade desta sexta (2) no Prime Video, a série “Sr. e Sra. Smith” é inspirada no filme homônimo de 2005 com Angelina Jolie e Brad Pitt. Mas, depois que você terminar de ver a série, não vai nem se lembrar do filme com o ex-casal mais badalado de Hollywood. Pelo menos é que a resenha da Rolling Stone diz.

“A série mistura os melhores elementos da TV retrô e da TV moderna, e equilibra habilmente o ridículo da ideia central com o perigo dela. E se a química de Glover e Erskine não é tão escaldante a ponto de você supor que eles devem estar se pegando na vida real, eles trocam energia incrivelmente bem durante todo o tempo. É muito divertido”, elogia a crítica escrita por Alan Sepinwall.

No geral, a série tem recebido ótimas avaliações da crítica. No Rotten Tomatoes, a produção está com ótimos 86% de aprovação de veículos especializados. “Com base na premissa básica de seu material de origem, Sr. e Sra. Smith’ ancora seus truques de espionagem em um drama de relacionamento alimentado pela química entre seus protagonistas encantadores”, afirma o consenso da crítica do site.

Curiosamente, entre o público, o índice cai para 57%.

sr. e sra. smith rotten tomatoes
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

“Sr. e Sra. Smith”

Donald Glover (“Atlanta”) e Maya Erskine (“PEN15”) interpretam dois solitários que conseguem emprego em uma misteriosa agência de espionagem. Eles ganham uma vida gloriosa de riqueza, luxo e viagens pelo mundo, mas com uma condição. Eles precisam fingir que são casados e assumirem suas novas personalidades como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Enquanto resolvem casos e enfrentam missões perigosas, a relação entre os dois se torna cada vez mais real.

Glover é um dos criadores da série ao lado de Francesca Sloane, uma das produtoras de “Atlanta” (2016-2022). Outros nomes do elenco são o brasileiro Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Paul Dano (“The Batman”), Alexander Skarsgård (“O Homem do Norte”) e Ron Perlman (“Hellboy”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.