Stephen Colbert passa por cirurgia de emergência e cancela programa

Um dos apresentadores mais conhecidos da televisão norte-americana, Stephen Colbert precisou cancelar o “Late Show”, seu programa na CBS, por uma semana por causa de uma emergência de saúde. Segundo anúncio oficial do programa nas redes, o apresentador de 59 anos foi internado no final de semana do Dia de Ação de Graças (feriado nos EUA) por causa de uma apendicite.

Um post conta com uma mensagem bem-humorada do apresentador, indicando que ele está se recuperando, mas vai precisar de um pouco de repouso antes de retomar seu ritmo de trabalho.

“Uma mensagem de Stephen: sinto muito em ter que cancelar nosso programa essa semana. Tenho certeza que vocês estão pensando: ‘overdose de peru [comida tradicional do feriado nos EUA]?’”, brinca a postagem. “Na verdade, estou me recuperando de uma apendicite. Estou muito grato aos meus médicos por seu cuidado e a Evie [esposa de Stephen] e às crianças por me aturarem. A partir de agora, todos os emails para o meu apêndice serão encaminhados para o meu pâncreas”.

Segundo informações da Mayo Clinic, pacientes que passam por esse tipo de procedimento são aconselhados a repousar de três até 14 dias.

“The Late Show with Stephen Colbert” está de volta na próxima segunda, dia 4 de dezembro.

O programa tinha uma agenda bem ocupada esta semana:

  • Terça-feira – Jennifer Garner (“De Repente 30”), Baz Luhrmann (“Elvis”) e John Scofield
  • Quarta-feira – Patrick Stewart (“X-Men: O Filme”) e Jon Batiste
  • Quinta-feira – Barbra Streisand (“Funny Girl”) e Kelsey Grammer (“Frasier”)

Não é a primeira interrupção do programa de Stephen Colbert este ano

O programa teve um longo hiato este ano por causa da greve dos roteiristas, que foi de maio até setembro. Durante esse período, Colbert se juntou a outros quatro apresentadores de “Late Shows”, Jimmy Kimmel, Seth Meyers, John Oliver e Jimmy Fallon, em um podcast chamado “Strike Force Five”. Os lucros foram doados a roteiristas e outros membros da equipe para ajudá-los durante o período em que eles não puderam trabalhar.

strike force five
Imagem: reprodução/The Guardian

Fonte: Popculture.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.