Sucesso em dose dupla: quais são as principais duplas do sertanejo feminino

Quem não ama uma dupla sertaneja?! Ainda mais se for uma dupla feminina! As mulheres tem ganhado as rádios, corações e os palcos de todo o Brasil com seus talentos e músicas cativantes. Hoje, vamos descobrir quais são as principais duplas do sertanejo feminino.

As principais duplas do sertanejo feminino

As Galvão

image 592

Vamos começar com aquelas que prepararam o caminho para todas as novas duplas do sertanejo feminino. As Galvão, como ficaram conhecidas, formaram uma das duplas mais marcantes do gênero. As irmãs surgiram no interior de São Paulo e ganharam proporção nacional com seus sucessos. Elas são conhecidas, entre muito outros feitos, por serem a dupla feminina mais longeva da história.

Um fato curioso é que, antes, a dupla se chamava “as irmãs Galvão”. Posteriormente, começaram a se chamar “As Galvão”. Segundo as duas, a mudança ocorreu por conta da numerologia.

Maiara e Maraísa

image 593

Ainda entre as irmãs que fazem muito sucesso, não poderíamos deixar de citar Maiara e Maraísa. Oriundas de Mato Grosso, as gêmeas ganharam espaço no gênero e construíram uma legião de fãs. Entre os seus sucessos, estão: “10%”, “medo bobo”, entre outros. As duas estão na lista das artistas mais influentes da atualidade, não apenas entre o feminejo, mas entre todos os cantores. Com seu talento e jeito divertido, elas embalam hits com letras sobre relacionamentos.

Simone e Simaria

image 594

Pausa para um momento tristeza: nós sabemos que as duas não formam mais uma dupla. Na verdade elas, agora, seguem cada uma a sua trajetória em carreiras solo. Mas não poderíamos de cita-las em nosso artigo sobre as maiores duplas do sertanejo feminino. Apelidadas carinhosamente como “coleguinhas”, conquistaram fãs com suas músicas fortes e potencia vocal de impressionar. Sem dúvidas, marcaram seus nomes entre as principais duplas do feminejo.

Concorda com a nossa lista das maiores duplas do sertanejo feminino? Faltou alguma? Deixe nos comentários, queremos saber sua opinião. Até a próxima!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.