Superman:Legacy: atriz pode já ter sido escolhida por James Gunn

Nas palavras de James Gunn, o novo “Kevin Feige” da DC, Superman: Legacy será o “primeiro filme do novo universo DC”, após a reformulação promovida por ele e Peter Safran. Um dos fatores fundamentais para que esse universo comece bem é a escolha dos protagonistas Clark Kent e Lois Lane e pode ser que já exista uma favorita na disputa.

Segundo o The Hollywood Reporter, o processo de escalação de elenco continua a todo vapor e seis atores e atrizes foram chamados para testes no último final de semana. De acordo com fontes do site, os convocados foram: Nicholas Hoult (Renfield), Tom Brittney (Grantchester), David Corenswet (Pearl), Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel), Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Emma Mackey (Barbie).

Superman: Legacy: atriz pode já ter sido escolhida por James Gunn
Da esquerda para a direita, Nicholas Hoult, Tom Brittney e David Corenswet. Foto: reprodução/The Independent, IMDb e Monet – Globo

Superman: Legacy: atriz pode já ter sido escolhida por James Gunn
Da esquerda para a direita, Rachel Brosnahan, Phoebe Dynevor e Emma Mackey. Foto: reprodução/O Noticiado, MUBI e The Independent

O THR afirmou que no sábado (24), eles fizeram testes com as seguintes duplas:

  • Nicholas Hoult e Rachel Brosnahan
  • Tom Brittney e Phoebe Dynevor
  • David Corenswet e Emma Mackey

No domingo (25), Emma retornou para fazer testes em dupla com os três atores cotados para interpretar o Superman. Uma fonte do THR afirmou que isso não significa necessariamente que ela é a favorita para o papel, mas com certeza é o que parece.

Neste dia, os atores também fizeram seus testes caracterizados como o Superman, já que no dia anterior eles estavam vestidos como o alter-ego do herói, Clark Kent.

O que sabemos sobre Superman: Legacy?

O reboot do herói de Krypton será escrito e dirigido por James Gunn, muito experiente no universo de heróis, com produções como a trilogia Guardiões da Galáxia (2014-2023) e O Esquadrão Suicida (2021) no currículo.

A produção estava prevista para chegar aos cinemas em junho de 2025, mas a greve dos roteiristas e a possível greve do sindicato de atores no fim do mês podem atrasar a estreia.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.