T.J. Miller vai estar em Deadpool 3? Ator teve briga com Ryan Reynolds

O ator e comediante T.J. Miller tem um papel de destaque nos dois primeiros filmes “Deadpool“, porém, ele já avisou que não iria retornar para o terceiro filme. O motivo? As várias polêmicas envolvendo o nome do ator e uma briga com a estrela do longa, Ryan Reynolds – mas o nosso chute é que foi só o primeiro mesmo.

Em 2022, durante uma participação no programa The Adam Carolla Show, Miller comentou que acha que Reynolds “odeia” ele. “Como o personagem, ele era, tipo, terrivelmente maldoso comigo. Mas comigo, relembrou o ator. “Ele estava tipo, ‘você sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é a estrela, mas você faz só o necessário da parte da exposição engraçada, e aí nós podemos ir embora e voltar para o filme de verdade.’”

“Eu meio que desejo coisas boas para ele porque ele é tão bom em ‘Deadpool’, e eu acho que é estranho que ele me odeie”, reclamou Miller.

As polêmicas envolvendo T.J. Miller

Em 2017, uma mulher acusou Miller de assédio sexual e de violência. O episódio teria acontecido em 2001, na época em que eles estudavam juntos na faculdade. Ela chegou a denunciar o comediante para a Universidade e o caso foi para a corte estudantil, mas ele ainda se formou, aparentemente sem problemas.

Algumas fontes revelaram ao The Daily Beast que nos bastidores da cena de comédia em Chicago, circulavam rumores sobre o comportamento agressivo de Miller e que ele chegou até a fazer piadas sobre ter socado uma mulher que conheceu na faculdade – o soco foi um dos episódios relatados na denúncia contra ele.

Em 2018, ele voltou a aparecer na “coluna policial”, quando foi preso por denunciar uma falsa ameaça de bomba – ele foi liberado depois de pagar uma multa de US$ 100 mil. O ator acusou uma mulher que ter “uma bomba no seu cachecol”. A polícia descobriu que ele estava embriagado e teve um desentendimento com essa mulher, por isso fez a denúncia falsa.

E ainda não acabou. O ator foi demitido da série “Silicon Valley” (2014-2019), em que interpretava um dos protagonistas, por causa de seu “comportamento errático” no set, como chegar atrasado ou sob o efeito de drogas ou álcool, e às vezes nem aparecer no set.

Fonte: MovieWeb e CinePOP.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.