Filme Talvez Uma História De Amor é brasileiro?

“Talvez Uma História de Amor” é o filme da Sessão da Tarde desta quarta-feira (26) e, sim, é uma comédia romântica brasileira. O longa é protagonizado por Mateus Solano e Thaila Ayala, mas também conta no elenco com Bianca Comparato, Dani Calabresa, Nathalia Dill, Paulo Vilhena e Marco Luque.

Na trama, acompanhamos Virgílio (Solano) um homem solteiro que tem uma vida rotineira. Ao chegar do trabalho, ele ouve uma mensagem na secretária eletrônica intrigante. No recado, Clara (Ayala) termina um relacionamento entre eles. 

Mas a questão tem um porém: ele não tem namorada. Sem entender o que está acontecendo, ele pede auxílio para seus amigos a fim de descobrir quem é a mulher misteriosa que lhe deixou a mensagem. 

Mais detalhes de Talvez Uma História de Amor 

Lançado em 2018, o filme foi dirigido por Rodrigo Bernardo (Ninguém Tá Olhando) e teve como cenário a cidade de São Paulo. Além de trazer a proposta do filme em mostrar romances que acontecem por acaso, também explora os principais pontos turísticos da capital paulista. 

O diretor Rodrigo Bernardo também é conhecido por ter trabalhado como roteirista e produtor em  “Carandiru” e “O Negócio”. Para este longa, ele contou com ajuda do protagonista Mateus Solano na produção. 

Assim como acompanhamos o mistério de quem é a Clara, os produtores fizeram questão de a personagem não ter um sobrenome, deixando sua identidade e história em aberto até para os espectadores. Dessa forma, encontraram uma maneira de dar uma pitada de suspense em um filme de comédia romântica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.