The Expanse 7ª temporada: série tem chance de ter continuação?

Em 2022, estreou no Prime Video o finale da sexta temporada de “The Expanse” (2015-?), “Cinzas da Babilônia”. Para a tristeza dos fãs, dois anos depois, não temos nem sinal da sétima temporada da série. Aparentemente, a sexta temporada realmente foi o final da produção.

“The Expanse” começou em 2015 como uma produção do canal Syfy, mas a emissora cancelou a série em 2018 por causa do “orçamento alto com baixo retorno de audiência”. Os fãs começaram uma campanha pedindo que algum streaming salvasse a série e o Prime Video atendeu, resgatando a produção para mais três temporadas. Porém, o mesmo motivo que levou ao cancelamento da série no Syfy pode ter levado ao seu fim no Prime: o orçamento alto.

Inclusive, a última temporada parece ter feito um esforço para economizar, diminuindo o número de episódios de dez para seis.

Mas será que algum streaming poderia resgatar “The Expanse” (de novo) para uma sétima temporada? Para o ScreenRant, a Apple TV+ seria o lugar perfeito para a produção. Afinal, o streaming produziu algumas das séries de ficção científicas mais elogiadas dos últimos anos, como “Fundação” (2021-presente) e “Silo” (2023-presente). Porém, o site reconhece que isso seria difícil de acontecer, já que o Prime tem os direitos da série pelos próximos anos.

De qualquer forma, você pode assistir “The Expanse” sem medo de terminar sem um final. Apesar de talvez ter sido finalizada antes do que seus criadores gostariam, ela foi de fato finalizada, com a maioria dos arcos sendo concluídos.

“The Expanse”

“O desaparecimento de Julie Mao, uma jovem rica que se tornou ativista, liga as vidas do detetive Joe Miller (Thomas Jane), do capitão James Holden (Steven Strait) e da subsecretária da ONU Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo). Em meio à tensão política entre a Terra, Marte e o Cinturão, eles desvendam a maior conspiração de todos os tempos” (sinopse do Prime Video).

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.