The Rock está causando controvérsia com hábito peculiar

Durante a divulgação do filme Adão Negro, em 2021, o ator Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou diversos detalhes em entrevista a revista Esquire, incluindo seus planos com o personagem e sua vontade de interpretar um James Bond. Mas além disso, o astro também revelou um hábito bastante peculiar.

Isso porque conforme ele comentava sobre sua rotina de exercícios, ele se aprofundou mais em esclarecer os motivos de ter o costume de urinar em garrafas usadas. Segundo The Rock, algumas das academias que ele utiliza usa não têm as instalações necessárias.

Entretanto, isso parece ter se tornado um hábito comum para o ator em qualquer ocasião, pois segundo uma matéria exclusiva do portal The Wrap, The Rock vem causando controvérsias no set de filmagens de Red One, seu mais recente projeto em parceria com a Amazon MGM por este motivo.

Segundo fontes ligadas à produção, o astro prefere urinar em uma garrafa de água da Voss, mesmo em sets que possuem as devidas instalações, o que causa constrangimento na equipe do filme. “Ele fazia xixi em uma garrafa de água, e sua equipe tinha que descartar depois [durante as filmagens]”, revelou uma fonte.

A equipe do ator não se manifestou sobre as acusações. Contudo, um porta-voz da Amazon MGM, através de um comunicado enviado ao The Wrap, negou que houvesse quaisquer problemas no set do longa, e ainda destacou o suporte de The Rock ao filme.

Atrasos de The Rock também geram polêmica

Além do bizarro hábito destacado anteriormente, outro aspecto do ator divulgado pela matéria são seus atrasos. Segundo o The Wrap, The Rock teria chegado a se atrasar em 8 horas para as filmagens, o que dificultou ainda mais a produção.

Muitas fontes comentaram que o ator dificilmente chegava nos horários combinados, e consequentemente, isso gerou um aumento considerável nos custos de Red One, que já beira os US$ 250 milhões. Mas este não foi o único fator apontado para o alto valor.

Segundo a matéria, a inexperiência do produtor principal do filme, Hiram Garcia, e dos executivos de longa-metragem e produção da Amazon MGM, Julie Rapaport e Glenn Gainor, também colaboraram para os problemas. Mas até o momento, tudo continua tendo sido negado pelo estúdio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.