TOC TOC TOC – Ecos do Além: classificação indicativa

Nesta quinta-feira (31), chega aos cinemas brasileiros mais um filme de terror, para os amantes do gênero, que vem sendo agraciados com várias produções neste ano. Desta vez, o longa-metragem é “TOC TOC TOC – Ecos do Além”, distribuída pela Paris Filmes, com Antony Starr (The Boys) e Lizzy Caplan (A Nova Vida de Toby) no elenco. 

Na trama, vamos acompanhar uma história ambientada em uma pequena cidade, onde fica uma casa que aparentemente é comum. Mas, no local, um menino tímido ouve uma batida misteriosa de dentro das paredes. Ao contar para o pais, eles não acreditam e afirmam que o que o garoto está ouvindo são coisas da sua imaginação. Mas quando ele descobre que os sons são realmente reais, começa a desconfiar que os pais estão escondendo um segredo e inicia uma busca enervante para descobrir a verdade.

Por ser um filme de suspense e terror, a classificação indicada nos cinemas foi definida como ‘não recomendada para menores de 12 anos’

Mais informações de TOC TOC TOC – Ecos do Além

Para o enredo, a história foi inspirada no conto “O Coração Revelador”, escrito por Edgar Allan Poe, que criou uma trama sobre Peter, um menino de oito anos que é atormentado por um misterioso barulho na parede de seu quarto e também acredita que seus pais estão por trás do barulho sinistro que ouve. 

Além de Starr e Caplan, o filme também conta no elenco com Cleopatra Coleman (Dopesick) e Woody Norman (Sempre em Frente). Na direção, o longa-metragem foi assinado por Samuel Bodin (Marianne), com roteiro de Chris Thomas Devlin (O Massacre da Serra Elétrica), com produção do ator Seth Rogen (Superbad – É Hoje).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.