Trailer de filme cristão de Natal bate 13 milhões de visualizações

Depois do sucesso inesperado de “Som da Liberdade” (2023), outro filme cristão promete levar muita gente para os cinemas este ano: “Journey to Bethlehem” (“Jornada para Bethlehem”, em tradução livre). De acordo com o MovieWeb, combinando YouTube, TikTok, Instagram e Facebook, o trailer da produção já conseguiu 12,5 milhões de visualizações. Apenas no YouTube, o vídeo conta com 4,1 milhões de views, confira:

Sobre o que é “Journey to Bethlehem”?

A produção é um reconto da já conhecida história bíblica do nascimento de Jesus Cristo. A novidade é que será uma versão musical.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que uma história da Bíblia vira um musical. Um exemplo mais antigo desse tipo de aposta é “Jesus Cristo Superstar”, adaptação do musical da Broadway, lançado em 1973, mas este filme não foi muito querido entre o público cristão, então “Journey to Bethlehem” pode ser “o musical cristão”.

O filme será dirigido por Adam Anders, que trabalhou como compositor em produções como “Glee: Em Busca da Fama” (2009-2015) e “Rock of Ages: O Filme” (2012). Até o momento, Anders tinha dirigido apenas um filme para televisão chamado “Rosa” (2017).

O destaque do elenco é o ator espanhol indicado ao Oscar, Antonio Banderas (“Dor e Glória”), que vai interpretar o vilão da trama, o rei Herodes. José, o pai de Jesus, será interpretado por Milo Manheim, mais conhecido por protagonizar a franquia musical “Z-O-M-B-I-E-S” do Disney Channel. O papel de Maria ficou com Fiona Palomo (“Outer Banks”).

Outros nomes do elenco são Omid Djalili (“A Múmia”), Geno Segers (“Banshee”), Rizwan Manji (“O Ditador”), Stephanie Gil (“Fátima: A História de um Milagre”), Antonio Gil (“Ressurreição”) e Moriah (“The Chosen”).

“Journey to Bethlehem” estreia nos Estados Unidos no dia 10 de novembro. Ainda não foi anunciado se o filme será exibido no Brasil, nem a data de estreia.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.