Um dos maiores terrores de Quentin Tarantino está na Netflix

Considerado um filme totalmente sanguinário, recomendado apenas para pessoas de estômago forte, o terror O Albergue é não só um dos grandes marcos do terror pós-anos 2000, como também é um ponto alto da carreira de cineasta de Eli Roth, sendo ele o segundo e um de seus mais aclamados filmes.

O filme foi creditado como um dos criadores do “torture porn”, usando violência excessiva em suas cenas. Entretanto, O Albergue se diferencia ao desenvolver um argumento sólido como pano de fundo, fazendo uma pesada crítica social à visão de mundo estadunidense.

E Quentin Tarantino foi uma peça chave para o sucesso de O Albergue. Após o lançamento do primeiro filme de Roth, Cabana do Inferno (2002), o cineasta por trás de filmes como Pulp Fiction teceu elogios ao trabalho, e acabou decidindo apoiar o jovem diretor em seus próximos projetos.

Com isso, Tarantino assumiu a produção executiva de O Albergue, o que ajudou ainda mais a espalhar o projeto. A parceria deu tão certo que se estendeu tanto para outras obras de Roth, como a sequência lançada em 2007, quanto para sucessos de Tarantino como Bastardos Inglórios.

Apesar de diversas críticas e controvérsias causadas após seu lançamento, O Albergue é amplamente reconhecido como “um dos melhores filmes recentes do gênero terror”, segundo a revista Variety. E agora, o filme está disponível no catálogo da Netflix para streaming.

Mais sobre O Albergue: trama, elenco e trailer do terror na Netflix

O filme acompanha Josh e Paxton, dois melhores amigos que decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Eles conhecem um rapaz chamado Oli, com quem se unem para continuar suas aventuras depravadas em países liberais do leste europeu como Amsterdã.

O trio então ouve um boato de que, na Eslováquia, existe um albergue repleto de mulheres sensuais que são atraídas por estrangeiros, e decidem explorar o local. O que começa como mais uma sessão de turismo sexual logo se torna um pesadelo quando eles descobrem uma conspiração mortal.

O elenco do filme é relativamente pequeno, e conta com nomes como Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson, Barbara Nedeljakova, Jan Vlasák, Jana Kaderabkova, Jennifer Lim e Keiko Seiko. Além da Netflix, O Albergue também está disponível para compra e aluguel online. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.