Velocidade Máxima 3: Keanu Reeves revela se participaria da sequência

A franquia de ação e thriller, “Velocidade Máxima”, que contou com o protagonismo de Keanu Reeves, estreou em 1994 na indústria cinematográfica, que teve uma sequência três anos depois, porém, sua terceira versão não aconteceu, mas o astro de John Wick revelou se participaria da continuação.

Em entrevista ao podcast 50 MPH, estavam presentes Keanu Reeves e Sandra Bullock, os quais foram grandes estrelas do sucesso de 1994, e acabaram revelando que poderiam arrasar em um terceiro filme da franquia “Velocidade Máxima”. A seguir, veja a fala completa dos atores:

“Quer dizer, sabe de uma coisa? A gente arrebentaria com tudo” declarou Reeves.

Já Bullock, completou a frase da seguinte maneira: “Não tem fórmula. É simplesmente assim. Antes de morrer, antes de deixar este planeta, acho que Keanu e eu precisamos fazer algo na frente das câmeras. Será que estaremos em cadeiras de rodas ou com andadores? Talvez. Estaremos em patinetes na Disneylândia?”

“Parece mesmo um chamado, como se houvesse algo que não foi feito. Eu adoraria trabalhar com você novamente antes que nossos olhos se fechem,” apontou Reeves.

Conheça a trama de “Velocidade Máxima” (1994)

O longa-metragem “Velocidade Máxima” (1994) foi a quarta maior bilheteria de 1994, tendo uma arrecadação de US$ 350 milhões, sob a direção de Jan de Bont. Disponível para ser assistido na plataforma de streaming Star+, confira a sinopse, elenco e trailer do filme protagonizado por Keanu Reeves e Sandra Bullock:

Sinopse: “Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 quilômetros por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes.”

Elenco: Sandra Bullock, Keanu Reeves, Dennis Hopper, Jeff Daniels, Glenn Plummer, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.